10º Congresso de Trânsito e Vida "Segurança e Mobilidade Urbana - As Ações da Década Foram Suficiêntes?"

Promotor de Justiça Paranaense será palestrante no Congresso da FENASDETRAN

  1. Home
  2. Promotor de Justiça Paranaense será palestrante no Congresso da FENASDETRAN
Promotor de Justiça Paranaense será palestrante no Congresso da FENASDETRAN

Promotor de Justiça Paranaense será palestrante no Congresso da FENASDETRAN

O ilustre Dr. Cássio Honorato será palestrante no 10º Congresso Brasileiro de Trânsito e Vida e 6º Internacional na cidade do Salvador Bahia. O evento acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro de 2017. Dr. Cássio Honorato tem um currículo que chama atenção quando o assunto é CRIME de TRÂNSITO. Honorato desde 2012 colabora com a OMS – Organização Mundial de Saúde e OPAS – Organização Pan-americana da Saúde é autor de quatro livros, entre eles “O Trânsito em Condições Seguras e Sanções do Código de Trânsito Brasileiro: análise das penalidades e das medidas administrativas cominadas na Lei n. 9.503/97”

Cássio Honorato, Promotor de Justiça do Paraná fará a palestra e abordará o tema: OS NOVOS PARADIGMAS DA SEGURANÇA NO TRÂNSITO. (Mesa redonda)

O evento é promovido pela FENASDETRAN – Federação Nacional das Associações de DETRAN, tem como tema central: “SEGURANÇA E MOBILIDADE URBANA: as ações da década foram suficientes?” “O nosso objetivo é promover uma ampla discussão sobre os fatores dos altos índices de acidentes de trânsito no Brasil, envolvendo técnicos e autoridades do setor e no final, apresentar propostas para mudar essa triste realidade” – explicou o presidente da FENASDETRAN, o baiano Mário Conceição.

“Se algum dia quisermos ser realmente “gigantes pela própria natureza” teremos que humanizar nosso povo, por meio da educação para o trânsito, de modo a reduzir o nível de risco subjetivamente aceito; motivando nossos jovens a adotarem uma nova filosofia no uso diário das vias terrestres: o trânsito em condições seguras”. Disse Promotor de Justiça do Paraná Dr. Cássio Honorato.


COMUNICA IMPORTANTE

Informamos que por motivos de ordem pessoal, o palestrante Dr. Ricardo Angel Basílico, palestrante no 10º Congresso Brasileiro de Trânsito & Vida e 6º Internacional, não poderá comparecer ao evento, ao tempo em que pedimos desculpas pelo ocorrido e colocamo-nos à disposição.

FENASDETRAN